Menu

The Love of Oconnor 400

vesselquill82's blog

Guia Completo Pra Um Evento Notável

The Sims 4: Como Tirar Fotos Melhores Dos Seus Sims


A fotografia de macro resulta normalmente em resultados incríveis e sérias de sujeitos que, ampliados, comprovam dados imperceptíveis a olho nu. Quem não fica fascinado ao olhar uma fotografia de um insecto colorido, com dúzias de minúsculos olhos, ou o orvalho minúsculo muna flor. Entender a fazer fotografia de macro, bem como chamada de close-up, abre as portas de um universo novo.


Encontre materiais e acessórios Britânica Gasta R$sessenta Mil Em Cirurgias Pra Sair Bem Em Selfie - Vogue do nosso parceiro! Este tutorial é dividido em duas partes: a primeira é esta e vai mostrar várias dicas de que forma fazer uma boa fotografia de macro ou close-up. A segunda parte do tutorial, que chega muito em breve, irá exibir os diferentes equipamentos que você vai precisar pra fazer este tipo de imagens.


Desta forma, aproveite esse primeiro tutorial e aguarde que logo chega o próximo. Antes de nada e só para aclarar, um passo sério é saber o que é fotografia de macro. Você poderá até fazer imagens de macro sem tripé, porém é fundamental que Sempre use tripé se quer conquistar resultados satisfatórios. Pela fotografia de macro, onde o sujeito fotografado é ampliado, existem 2 problemas fundamentais que são resolvidos com o uso do tripé: tremor da mão e ausência de profundidade de campo.

  • Quais países você agora conheceu
  • Kim Kardashian West Volta A Postar Selfies
  • Os gadgets que podemos
  • Não fotografe áreas desarrumadas ou sujas
  • treze Firmware modificado 13.1 CHDK
  • Bolsas fotográficas conseguem comprometer a saúde
  • David Pogue: Como sobrevivi sem energia elétrica no decorrer do furacão Sandy
  • 17 Indicação de eliminação rápida para a página Vicente Antenor Ferreira Gomes

De nada adianta usar lentes com VR, como a Nikon 105mm f/2.8 VR. Como Sair Bem Nas Fotos: Melhores Dicas De Profissionais redução de vibração (VR) assistência, no entanto neste caso não muito. Você está ampliando o cenário fotografado e cada tremor, por mínimo que possa ser, vai afetar o consequência término da imagem. Também, a pouca profundidade de campo faz que somente com a câmera fixa no tripé, um assistir apurado e paciência para encontrar o assunto consigam o foco notável. Assim, A todo o momento use tripé. A toda a hora que possível use o tema manual. O foco manual é necessário porque a profundidade de campo em fotos macro é limitada no questão, assim você manda o que quer como tema. No AF (tema automático), a câmera instaura o que focar.


Pra conseguir a constituição correta e o questão no exato território que você quer, use o tópico manual. Como a profundidade de campo na macro fotografia é limitada, você tem que trabalhar com abertura de diafragma muito pequenas, de preferência f/dezesseis ou f/22. Só desta maneira vai conquistar um foco genial no recinto selecionado para tema e vai expandir o máximo possível a profundidade de campo.


Mas para fotografar com o diafragma bem fechado é necessária muita luminosidade. Isto nos leva a seguinte dica! O flash serve pra impor ainda mais claridade ao instrumento a fotografar. Se não utilizar este ponto de iluminação extra, necessitará de um tempo de apresentação superior e o tópico fotografado será capaz de sair mexido. O flash auxílio a "congelar" a imagem do sujeito que está sendo fotografado. Use o Flash, no momento em que a claridade natural não for suficiente, pois que pela fotografia de macro as sombras são inimigas.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.